sábado, 6 de novembro de 2010

Carta ao meu eu



Mas não sou eu.
Quem sou?
Penso como sou.
Sou uma força maior que vai além da minha razão.
É a força dos meus sonhos, e dos meus desejos.
Uma força que não pode crescer...
Porque não tenho controle algum sobre ela.
Eu seria insensata se permitisse tal coisa.
Talvez não esteja entendendo nada do que estou escrevendo.
Mas para mim não tem importância,
Não sou poeta, e nem quero ser.
Não gosto de rima!!
Não procure entender, por que eu também não entendo.
E nem quero que entenda, apenas leia.
Pois não sou louca!! Sou apenas Humana!!

Um comentário:

  1. Bia, na busca do "eu interior" sempre encontramos lembranças do passado que marcaram muito, no meu caso, já relembrei de sonhos desde a infância que se tornaram realidade em detalhes, tentar entender tudo isso é muito complicado, se o acaso não existe, o presentimento do futuro sei que existe. Devemos compreender nossa existência como uma nave anônima em direção do aprendizado, encontrando obstáculos, mas sempre contornando e seguindo em frente, quem sabe no final da jornada encontraremos uma resposta?

    ResponderExcluir