segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Coração de pai e mãe



Maria Isabel (minha querida e amada filha) sempre disse "mãe eu queria ir na praia, um dia você me leva?". E coração de pai e mãe é bobo, fazemos quase tudo o que esses anjos nos pedem, lógico que dentro de todos os limites.O que mais me emocionou, foi quando ela estava vendo uma reportagem sobre as mudanças climáticas e  me perguntou se a praia ia acabar. Pois ela ouviu dizer que as praias estavam ficando sem areia, e que o mar estava invadindo as cidades com suas ondas cada vez mais fortes. Então eu expliquei a ela o que estava acontecendo e que existem várias praias, e que um dia eu a levaria para conhecer, mas não imaginava que seria tão rápido assim como foi.
Eu e meu marido estávamos programando uma viagem para um parque aquático em Olímpia, no Termas dos Laranjais, um lugar que várias pessoas que conhecemos dizem que é maravilhoso. Ao chamar a prima dele para ir também ela disse: " Rick, por que não vamos para a praia?". E foi assim que começou esta estória maluca. Na sexta feira de manhã decidimos ir para a praia de Guaratuba - PR, emprestamos a Van de um amigo nosso e saímos de Presidente Prudente - SP às 04:45Hs do sábado, chegamos lá às 17:00Hs do mesmo dia, passamos a noite em uma pousada e aproveitamos bem o lindo domingo de sol. Saímos de Guaratuba às 17:30Hs do domingo para chegarmos aqui às 06:45Hs da manhã de hoje. Eu sei somos loucos, mas valeu a pena. Na próxima vez ficaremos mais alguns dias. AH... e o que mais valeu a pena foi ver o lindo sorriso da Maria, que ficou encantada com tudo o que estava acontecendo.

2 comentários:

  1. medo... mas ainda bem que deu tudo certo e, aproveitando a deixa, Jundiaí é bem mais perto (kkkkk) beijos, Lusia

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar tia, até o fim do ano pretendemos fazer uma nova viajem, e dessa vez para o litoral de SP.Sendo assim passarei por jundiaí.Bjs.

    ResponderExcluir